Rio Eu Amo Eu Cuido

“RIO EU AMO EU CUIDO é o movimento que visa, definitivamente, conscientizar o carioca da importância dos pequenos gestos e comprometimento de todos para o sucesso da cidade.”

Eu achei o máximo essa iniciativa e nós podemos ajudar não é gente? Devemos ter respeito pela nossa cidade. Inclusive quem não mora no Rio, respeite sua cidade.

Sempre que vou lá na página deles do facebook e vejo vídeos interessantes trago para vocês. E esse foi o último que eles postaram:

É muito bom e muito gratificante ver que as pessoas também se importam com a nossa cidade e ver que estão se esforçando para mantê-la limpa.

Se quiserem saber mais sobre o movimento dêem uma olhada no site deles e no facebook:

http://www.rioeuamoeucuido.com.br/

http://www.facebook.com/rioeuamoeucuido

Vamos juntos fazer do Rio uma cidade ainda mais maravilhosa =)

BB

 

About fadbrasil

FAÇA DIFERENÇA!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

