Vida nova nos Estados Unidos.

Olá pessoal! Estou morando nos Estados Unidos, frequentando um High School em uma cidade de 200 mil habitantes. É por isso que não posto nada aqui há algum tempo…. me desculpem por não ter avisado antes.

To me divertindo muito aqui, mas os costumes americanos estão me irritando bastante.

Vocês sabem que aqui as pessoas não têm empregados domésticos, portanto, para facilitar suas vidas, eles utilizam MUITA coisa descartável. É prato, copo, papel toalha para secar as mãos….. é um disperdício louco. Eu fico me roendo por dentro para não dar um ataque e falar para eles tudo que está preso em mim sobre desperdício. Para não falar para eles que são um  dos maiores responsáveis pela situação que o planeta se encontra.

Enfim gente, até o fim da minha estadia aqui eu espero que eles não estejam mais usando embalagens descartáveis e estejam conscientes de tudo que está acontecendo com o planeta.

Até mais gente! Quando eu voltar para o Brasil continuo melhor o blog. E se tiver algo de interessante que eu encontrar por aqui venho falar para vocês.

Beijo grande.

BB

About fadbrasil

FAÇA DIFERENÇA!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

