Aprender é viver.

Sério gente, eu não aguento mais. Esse vai ser um post desabafo, porque é TODO DIA a mesma coisa. Eu tenho um irmão de 13 anos que tem um computador no quarto, porém a televisão fica em outro quarto. Ele passa o dia inteiro com os dois ligados porque cada hora ele está em um lugar da casa. Ele não pode decidir que de 14:00 ás 17:00 ele vai ficar no computador e de 17:00 ás 21:00 na televisão, tem que ficar mudando toda hora. Essa última semana eu fiquei durante as tardes em casa porque eu estava em provas e toda hora que eu levantava passava no outro quarto pra desligar a televisão e dar uma bronca nele.

Por favor adolescentes que têm irmãos pré-adolescentes, peçam para eles economizarem, não desperdiçarem energia! É MUITO importante para o planeta.

Aqui vai um vídeo que eu fiz ano passado pra escola que fala sobre desperdício e nos incentiva a parar de consumir esse tipo de coisa sem grande necessidade:

BB

About fadbrasil

FAÇA DIFERENÇA!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

