Minha experiência no Rio Centro

Então, para começar, eu fui falar em uma conferência de jovens no Rio Centro na terça feira. Éramos 7 jovens e 3 adultos expondo nossos projetos e falando o que fazemos para que o mundo seja mais sustentável. Eu e um menino da minha escola fomos falar em nome da nossa instituição.

Foi o máximo! Quando acabamos, muita gente que tava assistindo veio pedir contato para uma futura parceria e coisas do tipo. E além disso, um alemão gravou com a gente e mais dois jovens uma discussão para seu documentário que ficou sensacional!

Tive uma experiência incrível nesse primeiro dia!

Depois voltei lá no Rio Centro na quarta (20) e quinta (21) para passear e ficar ligada na conferência. Andei todos os pavilhões que eu tinha acesso e vi muita coisa legal, inclusive gente importante como Evo Morales, Cristóvão Buarque, Helle Thorning Schimidt (1ª ministra da Dinamarca) e Michael Sata (presidente da Zâmbia).

Fazendo manifestações entre os pavilhões do Rio Centro.

Nem a geladeira é esquecida, também é sustentável.

Pessoal das delegações.

No Parque dos Atletas, onde ficam os stands de cada país, também tem umas coisas interessantes. Olhem o que vimos lá:

 Cadeiras de papelão e paredes que possuem captação para a energia solar!

 BB

About fadbrasil

FAÇA DIFERENÇA!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

