Novidades!

Olá! Muito tempo que eu não falo nada aqui…. estou meio enlouquecidas com esse negócio de vestibular e bla bla bla. Mas tenho planos ENORMES. É sério. Mas eles são só pro final do ano, então depois eu conto.

Por enquanto o que tá rolando é isso: Amanhã vou com um pessoal da escola para um teatro onde vamos ler histórias e brincar com crianças carentes durante a tarde, to muito animada! Além disso, to montando com o pessoal do grupo ambiental da escola um mural supermaneiro com tudo que fizemos durante o ano, curiosidades e acontecimentos que rolaram mundo!

Ahhhh, não contei da marcação das árvores que fizemos com as crianças do 2 ano na escola! Fomos para lá e tinhamos uma lista enorme com os nomes e número de todas as árvores que tem na escola. A tarefa era achá-las e tirar foto para mais tarde colocar em um guia eletrônico de árvores para que as crianças pudessem aprender mais sobre o tipo de vegetação que existe dentro do ambiente escolar. Elas se divertiram e aprenderam muito, tenho certeza!

Fotos, fotos, fotos! Eu sei, tenho mania delas. Acho legal mostrar para vocês se inspirarem hehe😉

Aguardem-nas.

BB

About fadbrasil

FAÇA DIFERENÇA!
Aside | This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

