Já é quase natal!

Oi gente, vim aqui dizer primeiramente que eu amo o natal! Adoro o espírito de familia unida celebrando a vida (no caso da minha) haha. A única coisa que me incomoda um pouco é o exagero nas compras por parte da maioria da sociedade, um presente dos pais basta🙂
Vi uma piadinha no facebook hoje que me fez pensar sobre isso….

Image

Isso é mais uma reflexão de minha parte para ninguém exagerar nas compras😉

Lembrem que o que realmente importa é estar perto das pessoas que a gente ama e não precisamos prová-las que as amamos com presentes e sim com abraços e demonstrações de carinho.

BeijoBeijo

BB

About fadbrasil

FAÇA DIFERENÇA!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

