Porque eu faço projeto (disciplina curricular obrigatória no curso de design) com a Ana Branco?

Bem, a resposta é simples: porque ouvindo o que ela tem para dizer todo dia eu tenho a certeza de que nós, futuros designers, iremos fazer diferença no mundo. Nossas aulas ocorrem duas vezes por semana em uma barraca feita pela própria Ana e seus ajudantes no meio da Universidade. É um dos lugares mais agradáveis que eu já fui, lá posso relaxar e pensar em coisas boas o tempo todo! Lá posso ouvir as experiências que meus colegas estão tendo em seus projetos e me inspirar para criar um mundo melhor; lá posso compartilhar as minhas experiências e inspirar os outros…… 

É incrível, simplesmente incrível! Além de tudo isso, a gente trabalha especificamente com crianças da rede municipal ou estadual. E essa experiência é outra coisa que todo mundo deveria ter uma vez na vida; essas crianças passam por tanta coisa na vida que quando dão de cara com pessoas como nós -que estamos ali para desenvolver uma coisa legal para eles ou simplesmente estamos ali para fazer eles felizes- ficam agitadíssimos, nos fazendo perguntas o dia inteiro. E que dia será esse? Um dia de muitos ganhos na vida de uma pessoa. Compartilhar emoções com crianças é maravilhoso! Cada dia que passa eu me sinto mais determinada em fazer parte dessa mudança que a rede pública de ensino precisa. Eu quero muito que meu projeto dê certo e eu crie laços não só com a minha parceira, mas com as crianças as quais estou convivendo.

Agradeço à Ana por me proporcionar essa experiência incrível, isso gerou em mim um bombardeio de emoções que me fazem lembrar de momentos maravilhosos da minha vida. 

Image

“Seja a mudança que você quer ver no mundo.” 

BB

About fadbrasil

FAÇA DIFERENÇA!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

