Relembrando o espírito do Natal

Sei que todos adoram ganhar presentes de Natal, e digo que também adoro. Mas venho com uma proposta inovadora de tipos de presentes que podemos dar para nossos amigos e parentes! No final do meu período letivo, enquanto conversava com a minha professora, ela me disse que estava abrindo uma creche na barraca dela (nossa sala de aula durante o ano) para as crianças brincarem durante a tarde e confeccionarem seus próprios presentes de Natal. Achei a ideia incrível e resolvi fazer o mesmo para o presente de amigo oculto de uma grande amiga minha: comprei uma caixinha de madeira delicada e um suporte para pendurar colares e bolsas, também de madeira; escolhi duas cores que combinavam com o quarto dela e comprei tintas cintilantes para pintar; tan dan dan, o presente estava pronto! 

Adivinhem: foi um grande sucesso, ela adorou o presente!🙂

Afinal de contas, temos sempre que lembrar que o espírito do Natal é estar junto com as pessoas que gostamos e celebrar momentos de alegria!❤

A minha meta para os próximos Natais é confeccionar todos os presentes que eu der para amigos e parentes. O que vocês acham de se juntar a mim? Preparados para uma aventura? 

Desejo um feliz Natal a todos!!

BB

About fadbrasil

FAÇA DIFERENÇA!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

