Notícias! :)

Oi galera! Como está a vida de vocês? A minha tá bem corrida no momento rsrs. To desenvolvendo dois projetos na faculdade, um deles sobre malas e outro sobre mochilas e estou muito animada com os dois!! Criamos um novo conceito para malas de viagem……. que eu não vou dar spoiler! Quando eles forem finalizados eu coloco o relatório aqui para vocês ficaram por dentro😉

Aproveitando que eu to falando de relatório, acabei de colocar nessa nova página “Trabalhos que fazem diferença” o meu projeto do período passado, realizado na Escola Municipal República da Colômbia no Rio de Janeiro. Ficou bem legal e ensina uma metodologia muito boa para se fazer um projeto com cunho social. Se tiverem qualquer dúvida sobre ele me perguntem! 

To me aproximando muito da galera do CISV – a organização que promove acampamentos e inspira ações para um mundo mais justo e pacífico (se você não lembra, dá uma olhada nos posts antigos do blog que você certamente encontrará informações) – e fazendo parte do Junior Branch – que é o núcleo jovem da organização. Curtam essas páginas no Facebook e fiquem por dentro do que estamos fazendo!

https://www.facebook.com/cisvjbrio

https://www.facebook.com/ProjetoColibri

Vou contar pra vocês um pouquinho do projeto Colibri. Ele foi criado por jovens há uns 4 anos mais ou menos e bombou muito até 2012. Ele é um projeto que incentiva a doação de sangue no Brasil e conta para a gente que se cada brasileiro doasse sangue ao menos duas vezes por ano não faltaria bolsas de sangue no país. A ideia é reunir o Junior Branch no dia 14 de junho (dia mundial do doador) e levar todo mundo para doar! 

Juntem-se a nós nessa doação, sejam solidários!🙂

Por enquanto é isso, assim que tiver mais coisas sobre esses projetos que eu possa contar – aí sim, dando spoiler de verdade – eu venho aqui falar com vocês! 

BB

About fadbrasil

FAÇA DIFERENÇA!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s