Doando sangue.

Há exato um mês doei sangue pela primeira vez. Foi incrível. Não tenho palavras para descrever a sensação de estar ajudando a salvar vidas. Na verdade tenho sim, gratidão. Fico muito, muito feliz de poder ajudar todos que precisam sempre que eu puder.Enquanto tirava os 400 mililitros de sangue conversei com a enfermeira e ela me disse para voltar lá sempre que possível pois meu fluxo sanguíneo era ótimo e eu era uma pessoa muito saudável. Refleti sobre essa atitude de doação e decidi que farei isso mesmo. Até pensei em me afiliar ao Hemorio, quando eles estão com emergências entram em contato com você🙂

A iniciativa de ir doar foi dos jovens do CISV que juntos fizeram uma linda campanha de doação pelo Brasil inteiro e o nome do projeto é Colibri. Estamos tentando tornar o movimento grande e ir junto doar ao menos duas vezes por ano. Assim, podemos salvar a vida de muitos e muitos brasileiros.

IMG_6349

E você? Que tal ir doar sangue e salvar vidas?

Você sabia que se cada brasileiro doasse ao menos duas vezes ao ano não faltariam bolsas de sangue no Brasil? Pois é! Vai logo lá doar galera🙂

Tem algum depoimento sobre uma doação? Me conta sua história!
Envie para facadiferencabr@gmail.com

BB

About fadbrasil

FAÇA DIFERENÇA!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

