Uma reflexão sobre 2015

Olá pessoal! Sei que estou devendo vocês uma presença mais constante aqui… mas eu to preparando uma super postagem pra semana que vem (que vai ser fruto de uma super experiência que eu e minhas amigas vamos viver).

Hoje tive a ideia de fazer uma espécie de gráfico para compartilhar com vocês como foi meu ano de 2015, tudo feito através de autoavaliação. Esse ano foi um ano de grandes mudanças, criei uma consciência enorme sobre o consumo de carne e isso fez com que eu mudasse um pouco o meu hábito alimentar. Atualmente eu como a metade (ou até menos que a metade) de carne do que eu comia no início do ano….

 

gráfico para blog

A minha ideia é fazer, daqui algumas semanas, um quadro de metas para 2016. Assim, no final do ano eu poderei fazer uma autoavaliação e entender através de uma reflexão as minhas atitudes.

Se vocês quiserem podem me pedir para montar o gráfico de vocês. É só mandar as informações! Vamos mudar o mundo, vamos!

BB

About fadbrasil

FAÇA DIFERENÇA!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

